ondadura-logo-amarelo
Devocional | Verdades sobre o relacionamento conjugal

Devocional | Verdades sobre o relacionamento conjugal

É impossível manter um casamento saudável sem que os cônjuges abram mão da individualidade.

Cântico dos Cânticos, capítulo 6, versículo 3, diz o seguinte: “eu sou do meu amado e o meu amado é meu.”

O apóstolo Paulo vai reforçar essa ideia na primeira carta aos coríntios, capítulo 7, versículo 4: “o homem não tem autoridade sobre o seu corpo, nem a mulher sobre o seu próprio corpo, mas ambos tem autoridade um sobre o outro.”

Ou seja, casamento implica em entrega! Não adianta entrar em um casamento como se fosse um contrato com prazo de validade.

Por causa dessa nossa tendência extremamente individualista dos nossos dias, a gente acaba levando isso pro casamento. Como se, mesmo casados, mesmo comprometidos um com outro, ainda assim queremos viver conforme a nossa própria vontade, fazendo aquilo que nos dá na telha.

Mas não é bem assim!

Creio que essa e as demais mensagens irão te auxiliar no seu relacionamento conjugal

Confira outros vídeos sobre o tema:

Quando Namorar?

O Casamento e a Amizade

Contribua

Estamos transformando o mundo por meio do evangelho. Queremos chegar em todos os lugares, para que outras pessoas sejam tocadas pela presença inquestionável de Jesus. Se você nos acompanha, mesmo pelas redes sociais, através dos nossos vídeos, de longe ou de perto e quer contribuir financeiramente com a Onda, faça um depósito em nossa conta corrente. A sua ajuda pode mudar a eternidade de milhares de pessoas.

ONDA DURA

Caixa Econômica Federal (104)
Agência: 1897/003 – C/C 4291-4

Razão Social: Onda Dura
CNPJ 22.788.440.0001-98

Fechar Menu