ondadura-logo-amarelo
Eu odeio a Igreja

Eu odeio a Igreja

Eu odeio a igreja

Deus odeia uma igreja extrativista, mas ama uma igreja construtivista.

Extrativismo é a atividade que consiste em extrair da natureza quaisquer produtos que possam ser cultivados para fins comerciais ou industriais.

Uma igreja extrativista é aquela que olha para as pessoas e para ela mesma como um bem de consumo. Os cristãos tem vivido com essa mentalidade. A igreja, para muitos, se tornou um lugar onde eu vou para receber algo de Deus e não é bem assim.

A igreja não é um fast food, um restaurante, um supermercado onde frequentamos para retirar coisas, mas pelo contrário, é um lugar onde devemos estar dispostos a nos doarmos por ela, a nos diluirmos, entregar aquilo que somos e o que temos a oferecer. Sejam essas coisas bens materiais, dons ou habilidades.

Essa a igreja que Deus ama. Uma igreja que é feita por pessoas dispostas a viverem como um só corpo, contribuindo umas com as outras e vivendo o Reino de Deus de maneira solidária e generosa.

Nesse devocional de 9 vídeos você saberá quais são as igrejas que Deus ama e quais são aquelas que Ele odeia.

Contribua

Estamos transformando o mundo por meio do evangelho. Queremos chegar em todos os lugares, para que outras pessoas sejam tocadas pela presença inquestionável de Jesus. Se você nos acompanha, mesmo pelas redes sociais, através dos nossos vídeos, de longe ou de perto e quer contribuir financeiramente com a Onda, faça um depósito em nossa conta corrente. A sua ajuda pode mudar a eternidade de milhares de pessoas.

Fechar Menu