ondadura-logo-amarelo
Faça planos

Faça planos

Um modelo sistemático deve ser elaborado antes de se realizar uma ação. Acontece que o ano inicia e muitos ainda não tem planos, porque na verdade não tem ações que valem a pena planejar. Aí está a grande questão, pelo que você tem dedicado sua vida? Será que só tem vivido um dia atrás do outro? Isso é muito triste.

Você já parou para pensar que você ocupa um lugar, uma influência e uma responsabilidade que é só sua? Que ou você sabe para que está vivo e usa tudo isso para realizar esse propósito ou você apenas está sobrevivendo.

Deus nos criou para relacionamento (com Ele e com outros), me responda: com relação aos outros qual é seu propósito de vida? Sobre seus planos qual é a porcentagem relacionada a pessoas? Acontece que muitas vezes ficamos rodando em nós mesmos, planejando viagens, compras e realizações (que não tem NADA DE ERRADO, inclusive planejo também). Mas fazemos disso nosso propósito de vida e aí realizamos e acabaram os planos, chegamos ao final da vida sozinhos.

Existe uma pergunta que me persegue: O que vou entregar ao Senhor quando eu estiver de frente com Ele? Se não tiver relação com pessoas de nada valeu a vida. Então faça planos, mas planos que valham a pena morrer por eles.

“Em sua presunção o ímpio não o busca; não há lugar para Deus em nenhum dos seus planos.” – Salmos 10:4

 

Pastora Larissa EstradaOnda Dura Joinville

Contribua

Estamos transformando o mundo por meio do evangelho. Queremos chegar em todos os lugares, para que outras pessoas sejam tocadas pela presença inquestionável de Jesus. Se você nos acompanha, mesmo pelas redes sociais, através dos nossos vídeos, de longe ou de perto e quer contribuir financeiramente com a Onda, faça um depósito em nossa conta corrente. A sua ajuda pode mudar a eternidade de milhares de pessoas.

ONDA DURA

Caixa Econômica Federal (104)
Agência: 1897/003 – C/C 4291-4

Razão Social: Onda Dura
CNPJ 22.788.440.0001-98

Fechar Menu