ondadura-logo-amarelo
Foi para liberdade que Cristo nos libertou

Foi para liberdade que Cristo nos libertou

Fomos condicionados a pensar dentro de uma caixa pequena e apertada, tal caixa imposta pelos traumas, frustrações, educação, religião, etc. que recebemos desde a nossa infância. Fomos domesticados a diminuir nosso senso de realidade.

Muitos equivocadamente pensam que Jesus veio “reforçar” essa caixa com um material mais denso e inquebrável para que nós nos mantivéssemos dentro dessa caixa, mas surpreendentemente o Carpinteiro veio abrir a caixa e nos dizer que existe um universo invisível, mas real lá fora para ser desbravado. Jesus é o precursor da liberdade! Ele é o libertador! Aquele que nos libertou da caixa apertada e mofada imposta a nós, para que nós pudéssemos usufruir da grandeza do seu Reino eterno.

Como cristãos somos acusados de termos a “mente fechada”, aqui preciso fazer uma distinção, a quais cristãos você se refere? Da turma de Jesus, ou aos da turma da religiosidade? Os da turma de Jesus são os homens e mulheres mais livres e vivos que você pode conhecer. Qualquer “encaixotamento” social, eles transformam em palanque para erguerem a sua voz e libertar os cativos e oprimidos pela religiosidade.

A vida com Jesus é a jornada mais aventurosa que você pode trilhar. Em Jesus você descobre que não deixamos de comer o “fruto do bem e do mal” porque é proibido, mas simplesmente porque não admitimos sermos escravizados novamente. Como diria Jesus “se arrependa” e “mude a sua mente”! Saia da caixa e veja as nuvens, o sol e toda grandeza visível e invisível do nosso Criador!

 

Assista à mensagem do Pastor Lipão onde ele prega sobre a nova aliança estabelecida pela morte de Jesus. E através dela, todo aquele que quer, não perecerá, mas terá a vida eterna.

Pastor Filipe FalcãoOnda Dura Joinville

Deixe uma resposta

Contribua

Estamos transformando o mundo por meio do evangelho. Queremos chegar em todos os lugares, para que outras pessoas sejam tocadas pela presença inquestionável de Jesus. Se você nos acompanha, mesmo pelas redes sociais, através dos nossos vídeos, de longe ou de perto e quer contribuir financeiramente com a Onda, faça um depósito em nossa conta corrente. A sua ajuda pode mudar a eternidade de milhares de pessoas.

ONDA DURA

Caixa Econômica Federal
Agência: 1897/003 – C/C 4082-2
CNPJ 22.788.440.0001-98

Fechar Menu