ondadura-logo-amarelo
O silêncio que grita

O silêncio que grita

Por muito tempo procurava em pessoas aquilo que tentava achar em Deus. Parece que precisava estar sempre rodeada de gente pra não me sentir sozinha, como se pessoas pudessem preencher o vazio do silêncio.

Existe uma diferença gritante entre as palavras solidão e solitude. Solidão é o estado de falta, de vazio, de buraco, é depender de coisas ou pessoas para satisfazer um sentimento cíclico. Solitude fala do prazer de estar só, ou melhor, de encontrar no secreto a alegria e o acolhimento. 

Como você tem se sentido? Medo de ficar sozinho? Depende da afirmação das pessoas para saber se está bem ou está mal? Deixa eu te falar uma coisa, a solitude é o lugar que Deus nos chamou para nos sentirmos seguros, abraçados e ouvidos. Nada e nem ninguém é capaz de substituir aquilo que você encontra quando entra no silêncio gritante de Deus.

 

Pastora Larissa EstradaOnda Dura Joinville 

Contribua

Estamos transformando o mundo por meio do evangelho. Queremos chegar em todos os lugares, para que outras pessoas sejam tocadas pela presença inquestionável de Jesus. Se você nos acompanha, mesmo pelas redes sociais, através dos nossos vídeos, de longe ou de perto e quer contribuir financeiramente com a Onda, faça um depósito em nossa conta corrente. A sua ajuda pode mudar a eternidade de milhares de pessoas.

ONDA DURA

Caixa Econômica Federal (104)
Agência: 1897/003 – C/C 4291-4

Razão Social: Onda Dura
CNPJ 22.788.440.0001-98

Fechar Menu