ondadura-logo-amarelo
Os filhos são uma herança do Senhor

Os filhos são uma herança do Senhor

“Não esconderemos essas verdades de nossos filhos; contaremos à geração seguinte os feitos gloriosos do SENHOR, seu poder e suas maravilhas. Pois ele estabeleceu seus preceitos a Jacó, deu sua lei a Israel. Ordenou a nossos antepassados que a ensinassem a seus filhos, para que a geração seguinte, os filhos ainda por nascer, a conhecesse, e eles, por sua vez, a ensinarão a seus filhos. Portanto, cada geração deve pôr sua esperança em Deus, não esquecer seus poderosos feitos e obedecer a seus mandamentos.” – Salmos‬ ‭78:4-7‬ 

Pais, não neguem a seus filhos a oportunidade de conhecer a Deus. Não é obrigação da igreja educar nos preceitos do Senhor, é sua. Discipule seus filhos e não deixe, um único dia, de falar sobre quem Deus é. Esse é o maior legado que você pode deixar para sua descendência. Faça cultos em família, leiam a Bíblia juntos… nunca se esqueça que seu filho é herança do Senhor, pertence a ele, e um dia você prestará contas das flechas que ele te deu. 

Aos futuros pais, ter filhos é cumprir uma ordenança de Deus, mas não faça isso de forma inconsequente. Não tenha filhos para realizar seus sonhos, porque, no fim o propósito está focado em você. Prefira realizar os sonhos de Deus. Sua família servirá a um propósito maior que você mesmo.

 

Pastor Fabio SerafimOnda Dura Rio de Janeiro

Contribua

Estamos transformando o mundo por meio do evangelho. Queremos chegar em todos os lugares, para que outras pessoas sejam tocadas pela presença inquestionável de Jesus. Se você nos acompanha, mesmo pelas redes sociais, através dos nossos vídeos, de longe ou de perto e quer contribuir financeiramente com a Onda, faça um depósito em nossa conta corrente. A sua ajuda pode mudar a eternidade de milhares de pessoas.

Fechar Menu