ondadura-logo-amarelo
Permita-se perder o controle

Permita-se perder o controle

Feliz é aquele que vê beleza na dor, cor na fraqueza e sentido no caos. A maneira como enxergamos as situações muda tudo. Por vezes um não é um sim, uma crise é uma oportunidade e o processo é o que nos prepara para suportar o peso do favor de Deus que virá.

O melhor de Deus sempre está por vir. Mas há beleza no agora. Porque o agora nos ensina, nos faz tropeçar nas fraquezas e cair de joelhos diante daquele que ama até na adversidade.

Ele pega nossas angústias e substitui por paz. Ele não desperdiça nossas lágrimas. Ele transforma o escuro em cor, a fraqueza em força, a dor em glória, a confusão em direção e a ferida em cura.

Às vezes você não vai entender os caminhos de Deus e pode até se decepcionar com as circunstâncias da vida. Mas descanse. A bondade fica ainda mais aparente em momentos assim. Permita-se perder o controle pra deixar Ele controlar.

Jesus é sempre bom. E tem prazer em nos fazer sorrir. Mesmo em meio ao caos. Não duvide disso.

 

Pastora Kauane LeiteOnda Dura Joinville

Deixe uma resposta

Contribua

Estamos transformando o mundo por meio do evangelho. Queremos chegar em todos os lugares, para que outras pessoas sejam tocadas pela presença inquestionável de Jesus. Se você nos acompanha, mesmo pelas redes sociais, através dos nossos vídeos, de longe ou de perto e quer contribuir financeiramente com a Onda, faça um depósito em nossa conta corrente. A sua ajuda pode mudar a eternidade de milhares de pessoas.

ONDA DURA

Caixa Econômica Federal (104)
Agência: 1897/003 – C/C 4291-4

Razão Social: Onda Dura
CNPJ 22.788.440.0001-98

Fechar Menu