ondadura-logo-amarelo
A soberania de Deus em meio às tempestades

A soberania de Deus em meio às tempestades

Por vezes insistimos em fechar os olhos no sol. A claridade e brilho são tão grandes que parecemos não suportar tamanha beleza. Na vida também é assim. Deus está fazendo uma coisa nova, tão grande, tão poderosa, mas, como bons seres limitados que somos, não entendemos seu agir e a nossa tendência é fechar os olhos.

É uma espécie de proteção. É que, no fundo, ainda não entendemos plenamente que em Cristo toda perda é ganho, toda mudança é lucro, todo tempo de dor na verdade é a preparação para suportarmos o tamanho da glória que será revelada. Abra os olhos e veja o sol. Mesmo no tempo ruim ele está escondido. Pode parecer uma tempestade, mas é apenas o ensaio pro tempo ensolarado que logo vem. Abra os olhos e veja Deus. Mesmo em silêncio Ele está trabalhando. 

Assista à mensagem da Pastora Kauane e saiba como lidar com o sofrimento:

Pastora Kauane LeiteOnda Dura Joinville

Contribua

Estamos transformando o mundo por meio do evangelho. Queremos chegar em todos os lugares, para que outras pessoas sejam tocadas pela presença inquestionável de Jesus. Se você nos acompanha, mesmo pelas redes sociais, através dos nossos vídeos, de longe ou de perto e quer contribuir financeiramente com a Onda, faça um depósito em nossa conta corrente. A sua ajuda pode mudar a eternidade de milhares de pessoas.

ONDA DURA

Caixa Econômica Federal (104)
Agência: 1897/003 – C/C 4291-4

Razão Social: Onda Dura
CNPJ 22.788.440.0001-98

Fechar Menu