ondadura-logo-amarelo
Por que temos medo de ficar sozinhos?

Por que temos medo de ficar sozinhos?

Eu não gosto de me sentir sozinho. Um dos maiores medos que tenho é de ficar solitário, mesmo rodeado de gente, ou de chegar no fim da minha vida sozinho. Só de pensar, eu fico mal. Já dormi de fone de ouvido para não ser confrontado pelo silêncio.

Esses sentimentos em mim apontam para algo: nós não fomos criados para estarmos sozinhos! Fomos criados para estarmos juntos! Então, surge outra pergunta: Juntos de quem? Talvez você esteja rodeado de pessoas, tem uma vida relativamente “normal”, seus pais ou seu cônjuge são presentes, seu Instagram está bombando de likes e ainda assim você continua se sentindo sozinho. Sabe por quê? Porque a sua alma clama por algo além do que as pessoas podem dar: ela clama por Deus! Fomos feitos para estarmos juntos de Deus.

Preciso lembrar você de algo: você nunca está sozinho! Deus jamais abandona você! Conforme Salmos 139, Deus está em todos os lugares. E talvez você esteja se perguntando por que você ainda se sente sozinho. É porque você deixou de percebê-lo. Faça da solidão um lugar de encontro, não de esconderijo. Transforme a solidão em solitude! Em Jesus, a solidão vira um lugar de encontro. Por isso, em Mateus 6:6, Jesus nos convida a buscar o Pai no secreto, para que possamos percebê-lo.

Espero que a partir de hoje os seus momentos solitários sejam encontros com Jesus e você seja renovado!

 

Bruno Colonetti – Onda Dura Itajaí 

Contribua

Estamos transformando o mundo por meio do evangelho. Queremos chegar em todos os lugares, para que outras pessoas sejam tocadas pela presença inquestionável de Jesus. Se você nos acompanha, mesmo pelas redes sociais, através dos nossos vídeos, de longe ou de perto e quer contribuir financeiramente com a Onda, faça um depósito em nossa conta corrente. A sua ajuda pode mudar a eternidade de milhares de pessoas.

ONDA DURA

Caixa Econômica Federal (104)
Agência: 1897/003 – C/C 4291-4

Razão Social: Onda Dura
CNPJ 22.788.440.0001-98

Fechar Menu