ondadura-logo-amarelo
Por que você não me conta?

Por que você não me conta?

Você sabe de tudo. Conhece todos os meus dias. Sabe exatamente tudo que ainda vai rolar. Tem a resposta para todas as minhas perguntas. Conhece meu futuro e cada detalhe dele décor e salteado. Mas prefere não me contar.

Às vezes isso me deixa perplexa! Poxa, você sabe, por que não me conta?

Por que não deixa logo tudo claro?! Por que não me dá pelo menos uma pista? Me deixa ver com mais detalhes! Está muito embaçado e confuso.

Fico agoniada por dentro ao pensar que você é o meu melhor amigo, me conta tantos segredos, mas não compartilha comigo sobre as coisas que mais tenho curiosidade (na minha carnal humanidade). E aí começo a pensar que é por essas e outras que você é um bom Pai. Você sabe de tudo. Você tem tudo. Mas você não me conta tudo. E também só me da à medida que vou crescendo e suportando tudo o que você tem para me dar.

Sou absurdamente grata por confiar num Pai que sempre faz tudo ao Seu tempo. E não no meu. Sou imensamente aliviada por ter um Pai que faz da forma dele, e não da minha. Agradeço todos os dias por nem sempre responder minhas orações. Se fosse do meu jeito, no meu tempo, da minha forma, certamente eu estaria FERRADA.

Só você é um bom Pai. Só você sabe o que preciso. Só você sabe o que é melhor pra mim.

Meu papel é confiar. Descansar. Desfrutar desse amor e deixar você continuar escrevendo a minha história, com todas as vírgulas, pontos de exclamação, acentos e novos parágrafos que quiser colocar. Sou grata também por permitir pontos de interrogação e até mesmo não me responder como quero. Posso descansar e sorrir tranquila, porque a palavra final, o verdadeiro ponto final, vem de você. O lápis está nas suas mãos. Pode escrever à vontade. Eu nasci pra ser guiada por ti.

 

Pastora Kauane LeiteOnda Dura Joinville

Deixe uma resposta

Contribua

Estamos transformando o mundo por meio do evangelho. Queremos chegar em todos os lugares, para que outras pessoas sejam tocadas pela presença inquestionável de Jesus. Se você nos acompanha, mesmo pelas redes sociais, através dos nossos vídeos, de longe ou de perto e quer contribuir financeiramente com a Onda, faça um depósito em nossa conta corrente. A sua ajuda pode mudar a eternidade de milhares de pessoas.

ONDA DURA

Caixa Econômica Federal (104)
Agência: 1897/003 – C/C 4291-4

Razão Social: Onda Dura
CNPJ 22.788.440.0001-98

Fechar Menu