ondadura-logo-amarelo
Relacionamento: quem procura, acha

Relacionamento: quem procura, acha

Quando se fala em relacionamento, muitos vivem a sua vida solteira no modo “online”, ficam à procura de alguém de maneira descarada e se expõem em demasia; e o problema dessas pessoas é que aquele que procura, acha, e relacionamento não pode ser um troféu, mas um presente para ambos os lados, caso contrário, as feridas oriundas de relacionamentos frustrado irão acompanhar você pelo caminho.

Outros ficam no modo “offline”, se fecham para as possibilidades e dizem que não querem nada. O problema dessas pessoas é que elas dispensam o favor de Deus e ignoram portas abertas por Ele. Eu acredito que os solteiros devem viver no modo “descanso”, viverem de tal modo onde eles não estão fechados para possibilidades, mas ao mesmo tempo não estão desesperados.

O Salmo 127 diz que “…aos seus amados, Deus dá enquanto descansam.” Portanto, você, solteiro, precisa entrar no modo descanso. Conheça pessoas e viva o propósito de Deus para sua vida, porque pessoas que vivem pelo mesmo propósito se encontram pelo caminho.

Assista à mensagem do Pastor Lipão – Tema Mash: Parte II:

Pastor Filipe FalcãoOnda Dura Joinville

Contribua

Estamos transformando o mundo por meio do evangelho. Queremos chegar em todos os lugares, para que outras pessoas sejam tocadas pela presença inquestionável de Jesus. Se você nos acompanha, mesmo pelas redes sociais, através dos nossos vídeos, de longe ou de perto e quer contribuir financeiramente com a Onda, faça um depósito em nossa conta corrente. A sua ajuda pode mudar a eternidade de milhares de pessoas.

ONDA DURA

Caixa Econômica Federal (104)
Agência: 1897/003 – C/C 4291-4

Razão Social: Onda Dura
CNPJ 22.788.440.0001-98

Fechar Menu