ondadura-logo-amarelo
Sobre as portas da vida

Sobre as portas da vida

Muitas vezes estamos tentando arrombar portas que Deus não abriu. E o mais triste é que, enquanto isso, perdemos de entrar pelas portas que já estão abertas em nossas vidas.

Provavelmente existem coisas que você deseja muito que aconteçam. Portas de emprego, portas financeiras, portas que têm a ver com relacionamentos, oportunidades. Porém, em muitos momentos, ficamos concentrados em forçar a abertura de portas que não devem abrir no momento,  e perdemos a oportunidade de entrar pelas portas que estão escancaradas diante de nós, dizendo: “entre!”. Tentar arrombar as portas fechadas nos leva a perder tempo. Você cansa, força a barra, mas no fim, não vai abrir. Mais grave que isso é pensar que as portas abertas daqui a pouco tempo podem se fechar. E se você não entra por elas enquanto estão abertas, amanhã pode ser tarde demais.

Ao invés de ficar concentrado nas portas que ainda não se abriram, pense: quais são as portas que estão diante de você abertas hoje e você precisa entrar?

Entre enquanto é tempo. As portas abertas hoje nos preparam para portas maiores que se abrirão no tempo certo.

 

Assista à mensagem da Pastora Larissa Estrada e saiba como não perder oportunidades.

Pastora Kauane LeiteOnda Dura Joinville

Contribua

Estamos transformando o mundo por meio do evangelho. Queremos chegar em todos os lugares, para que outras pessoas sejam tocadas pela presença inquestionável de Jesus. Se você nos acompanha, mesmo pelas redes sociais, através dos nossos vídeos, de longe ou de perto e quer contribuir financeiramente com a Onda, faça um depósito em nossa conta corrente. A sua ajuda pode mudar a eternidade de milhares de pessoas.

ONDA DURA

Caixa Econômica Federal (104)
Agência: 1897/003 – C/C 4291-4

Razão Social: Onda Dura
CNPJ 22.788.440.0001-98

Fechar Menu