ondadura-logo-amarelo
Teu passado não precisa te definir

Teu passado não precisa te definir

Ele diz muito sobre o lugar onde você chegou, mas o poder de transformar os bastidores da vida (que talvez não seja como você sempre sonhou) em uma vida extraordinária está no destino que você dá.

Você sabia que a tristeza é na verdade uma desconexão?

Veja no Jardim do Éden, o homem (humanidade) vivia em harmonia e plenitude porque eles estavam o tempo todo conectados em Deus, novamente vemos em apocalipse falando que na plenitude da vinda de Cristo todas as nossas lágrimas serão enxugadas, sabe por quê? Novamente estaremos conectados totalmente com Cristo. A tristeza veio exatamente depois que o homem (humanidade) decidiu viver independente do Criador (será que essa não é a sua situação também?)

Talvez a sua história foi regida por muita tristeza, e você pensa coisas como: nasci pra sofrer, sou muito azarado mesmo, nasci na família errada, isso são mentiras que impedem você de sair do lugar, mentiras que roubam o seu poder de reagir e fazer diferente.

O segredo não é ficar buscando coisas para substituir a tristeza pela alegria, existe apenas um caminho, se conectar novamente a Deus. Pare de perder tempo, pare de ser orgulhoso, é só você que está perdendo. E lembre-se, você não precisa ser vítima da sua história, seja protagonista dela e encontre alegria.

 

Confira a dica do Pastor Lipão de como passar por tempos difíceis.

Pastora Larissa EstradaOnda Dura Joinville 

Contribua

Estamos transformando o mundo por meio do evangelho. Queremos chegar em todos os lugares, para que outras pessoas sejam tocadas pela presença inquestionável de Jesus. Se você nos acompanha, mesmo pelas redes sociais, através dos nossos vídeos, de longe ou de perto e quer contribuir financeiramente com a Onda, faça um depósito em nossa conta corrente. A sua ajuda pode mudar a eternidade de milhares de pessoas.

ONDA DURA

Caixa Econômica Federal (104)
Agência: 1897/003 – C/C 4291-4

Razão Social: Onda Dura
CNPJ 22.788.440.0001-98

Fechar Menu