ondadura-logo-amarelo
Tudo está certo, mas não me sinto feliz

Tudo está certo, mas não me sinto feliz

Com certeza você já passou por isso: por fora tudo estava certo, mas por dentro, tudo estava uma bagunça.

Por muitas vezes as coisas estavam dando certo do lado de fora, no meu caso, a igreja estava indo bem, estava pregando em outros lugares, os grupos pequenos acontecendo, aparentemente tudo estava certo exteriormente, mas do lado de dentro, uma bagunça total. Uma guerra de sentimentos, medos, raiva, insegurança, tristezas profundas e ansiedade. Lembro que mesmo olhando tudo caminhar bem eu só queria sumir.

Percebi que este é o erro de muitos de nós cometemos e eu caí nele: condicionar nossa felicidade e nosso sucesso ao que acontece do lado de fora. Condicionamos nossa alegria ao sucesso financeiro, ao sucesso ministerial, e por aí vai. Então, se as contas estão em dia, estamos bem, mas se somos pegos de surpresa, perdemos o chão.

É impossível ter maturidade espiritual se não houver maturidade emocional! Tenho aprendido que nada que é exterior tem poder para sustentar o que é interior, por isso Jesus nos transforma de dentro pra fora. Agora, preste atenção: o que acontece do lado de dentro altera o que acontece do lado de fora.

Cuide da sua saúde emocional, cuide do seu coração, esteja diariamente no secreto do seu Pai, entregue a Ele suas emoções, encare elas de frente, seja honesto com você, não se cobre tanto e aprenda a descansar em Jesus!

Tenha certeza que na medida que o seu interior for transformado, você verá o exterior sendo transformado. Você não é um “fazer humano”, mas um “ser humano.”

 

Pastor Bruno Colonetti – Onda Dura Itajaí

Este post tem um comentário

  1. Mensagem reveladora Pr. essa é a minha fase atualmente. Estou muito feliz pois Deus tem usado a vida de voçês para ministrar coisas importantes em minha vida.

Comentários estão bloqueados.

Contribua

Estamos transformando o mundo por meio do evangelho. Queremos chegar em todos os lugares, para que outras pessoas sejam tocadas pela presença inquestionável de Jesus. Se você nos acompanha, mesmo pelas redes sociais, através dos nossos vídeos, de longe ou de perto e quer contribuir financeiramente com a Onda, faça um depósito em nossa conta corrente. A sua ajuda pode mudar a eternidade de milhares de pessoas.

ONDA DURA

Caixa Econômica Federal
Agência: 1897/003 – C/C 4082-2
CNPJ 22.788.440.0001-98

Fechar Menu