ondadura-logo-amarelo
Volte atrás!

Volte atrás!

Não permita que o orgulho ou a impotência dominem as decisões de restauração e reconciliação que precisam ser tomadas em sua vida. Estou cansado de ver pessoas escolhendo viver aquém do que Deus tem para elas, pelo simples fato de não conseguirem forças e humildade para retrocederem de suas más escolhas feitas no passado, mesmo que essas escolhas tenham sido impulsionadas pelos erros de outros.

Normalmente, quando estamos diante uma decisão importante de “voltar atrás” de uma má escolha, temos a tendência de colocar ela sobre o crivo do orgulho, dizendo para nós mesmos que não podemos voltar atrás de uma má decisão que fizemos no passado porque fomos injustiçados por algo ou alguém, permitindo, assim, que a vaidade sabote nossa história. Quando fazemos isso, estamos nos escondendo atrás de justificativas que no fim das contas só nos prejudicam e nos afastam das pessoas que amamos e do propósito que recebemos.

Também temos uma força que nos puxa para baixo, dizendo: “não vamos conseguir”. Recentemente, fiquei sabendo de um grande amigo, que tomou decisões erradas no passado e por isso se afastou da sua família da fé e de Deus, mesmo percebendo e querendo voltar atrás, ele diz que simplesmente não consegue. Porém, a grande verdade é que nossas decisões mudam nossa estrutura cerebral, ou seja, no dia em que sabotarmos a impotência, e por fé decidirmos, então conseguiremos.

Não sei você, mas eu acho a vida muito curta para ficar longe das pessoas que amamos e sabotar os sonhos e planos que Deus plantou em nosso coração, nos rendendo à falsa impotência e a uma vaidade inútil e autodestrutiva.

Eu aprendi na vida que, melhor que ter razão, é ter amigos. Eu passei por uma situação como essa há pouco tempo, e tudo que fiz, quando tive a primeira oportunidade, foi correr para a reconciliação, porque não quero viver uma vida tendo razão, quero viver a vida cumprindo os sonhos de Deus para minha vida, perto das pessoas que eu amo.

Aproveite todas as oportunidades para virar a sua história, perdoar quem precisa ser perdoado, pedir perdão para quem precisa do seu perdão, e principalmente não aceitar que por mais um dia sequer você passe perdendo tempo de viver a vida abundante que um dia você viveu.

 

Pastor Filipe FalcãoOnda Dura Joinville

Contribua

Estamos transformando o mundo por meio do evangelho. Queremos chegar em todos os lugares, para que outras pessoas sejam tocadas pela presença inquestionável de Jesus. Se você nos acompanha, mesmo pelas redes sociais, através dos nossos vídeos, de longe ou de perto e quer contribuir financeiramente com a Onda, faça um depósito em nossa conta corrente. A sua ajuda pode mudar a eternidade de milhares de pessoas.

ONDA DURA

Caixa Econômica Federal
Agência: 1897/003 – C/C 4082-2
CNPJ 22.788.440.0001-98

Fechar Menu